sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A PAZ DO SENHOR





***TRANSPLANTE DE CORAÇÃO***

05 / 08 / 2010

(Ezequiel. 11:19) - E lhes darei um só coração, e porei dentro deles um novo espírito; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne.


Existe nos Estados Unidos um dia chamado "Tax Day" (Dia do Imposto) e sobre a obrigação de todos pagarem, nesta data, o Imposto de Renda.

Existe uma história bem humorada de alguém que chega a entrada de um hospital e encontra dois médicos trajados de branco, procurando algo junto a um canteiro de flores.

Pergunta o homem aos médicos: -- Desculpem-me, vocês perderam alguma coisa?

-- Não, respondeu um dos médicos.

-- Nós estamos fazendo um transplante de coração para um agente do Imposto de Renda e queremos achar uma pedra apropriada.

E a história termina com risos de todos.

Deixando de lado os agentes da Receita Federal, temos constatado que muitas pessoas aqui neste mundo têm o coração duro como pedra.

A vaidade, o egoísmo, a intransigência, a mesquinhez e muitos outros fatores têm contribuído para que tais pessoas se mostrem insensíveis e de difícil acesso.

Provavelmente não gostam de ninguém, nem mesmo de si próprios.

São pessoas frias, geralmente amargas, necessitadas de carinho e atenção, mas sem permitir que outros se aproximem.


Quando estas pessoas permitem uma pequena brecha, a luz do amor de Cristo penetra em seu interior e logo algo começa a acontecer.

A frieza começa a se dissipar, a dureza aos poucos vai cedendo e aquele velho coração empedernido é retirado, sendo transplantado para o seu lugar um novo
coração.

O fulgor da presença do Senhor começa a ser refletido e a velha vida vazia e sem perspectiva se transforma em uma vida diferente, cheia de gozo e felicidade.

Se você tem percebido que seu coração continua endurecido e ressente-se da falta de amor e calor humano, permita que o Senhor Jesus o visite.

Sua vida será muito mais agradável e abençoada dali para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentario

"a palavra de DEUS liberta"