sábado, 7 de agosto de 2010

MENSAGEM PARA REFLETIR

A PAZ DO SENHOR



***MOSTRE EM SEU ROSTO***



(Cantares. 2:14) - Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face, aprazível.


Não é necessário que você fale como passa cada momento de seu dia, nem se trabalha ou brinca, apenas viva e deixe que isso seja mostrado em seu rosto.

Se suas atitudes não são tomadas por interesse, mas pelo prazer de servir e viver por outros, se não se importa o quanto vai lucrar, mas com o tanto que poderá dar, se vive bem perto de Deus e goza de Sua graça infinita, não precisa falar sobre isso, simplesmente mostre em seu rosto.

Como é difícil encontrarmos hoje, em um mundo onde impera o interesse e o desejo de tirar vantagem em tudo o que se faz, pessoas que se dispõem a doar-se o mais que podem para o bem de seu próximo.

Queremos alcançar grandes conquistas, realizar os mais variados sonhos, ultrapassar todo tipo de obstáculo para atingir nossas metas, ser grandemente abençoados, e, muitas vezes, esquecemos o primordial para uma vida cristã: "ser uma bênção" para os demais.

Alegramo-nos em mostrar a nova casa que compramos, o novo carro que acabamos de buscar na Agência, as belas roupas da moda que acabamos de trazer do Shopping, e não reparamos que o nosso rosto continua sem mostrar nada.

Vencer na vida, atingir os mais altos cargos na empresa em que trabalhamos, ter uma bela casa e um carro confortável, são coisas que todos nós queremos e devemos lutar para obter, mas o que deve mesmo ser realçado na nossa vida de vitórias é o brilho de Cristo mostrado em nosso rosto.

As nossas bênçãos pessoais só terão grande valor se puderem motivar outros a tê-las também.

E, para que isso aconteça, é preciso que o nosso rosto testifique de que nada teríamos se o Senhor Jesus Cristo não estivesse em nossos corações.

Permita que seus amigos vejam em seu rosto o quanto é maravilhoso ter um Deus vivo dirigindo sua vida.

"a palavra de DEUS liberta"