domingo, 7 de setembro de 2014

ESTA É A VONTADE DE DEUS




Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição.
1 Tessalonicenses 4.3 O Senhor revelou claramente Sua vontade a Seus servos quando lhes disse que deixassem a prostituição. Não há como alguém não saber o procedimento a ser tomado para se afastar dessa prática no momento em que lê as Escrituras. Ao perceber o erro, a pessoa, se tiver temor a Deus, pedirá perdão e evitará falar e praticar o que entristece a Deus, bem como pensar nisso. O Santo Espírito nos convence do pecado, da justiça e do juízo!
Todas as instruções recebidas ao ouvirmos a Palavra de Deus devem ser assumidas rapidamente, pois isso faz parte da ajuda divina para Lhe agradarmos. Todos aqueles que agradam ao Senhor têm seus desejos atendidos; do contrário, sofrem nas mãos dos demônios. Após saber o propósito do Altíssimo, você será responsabilizado por todos os seus atos.
A ordem de Deus é progredir no conhecimento da Verdade. Os que retrocedem fazem a alma do Altíssimo não mais ter prazer neles. Por essa razão, todos deveriam se empenhar para não ofendê-Lo. Quem se esforça, mas não consegue sair de uma tentação, deve entrar em oração e pedir ajuda dos Céus. Afinal, quando somos sinceros e confessamos a nossa incapacidade, o Pai nos guarda do mal.
As orientações entendidas na Palavra devem ser assumidas, a fim de você também não mais andar distante do Todo-Poderoso. Existem atitudes que cometemos por desconhecimento; porém, quando nos é revelado esses erros, temos de clamar a Ele pelo Seu perdão e pela purificação de todo pecado. Em uma oração sincera, conseguimos o auxílio do Pai. Se, porém, formos falsos, nada obteremos!
Não haverá desculpa para quem despreza o conselho divino ou age dolosamente no erro, porque, dentro da Palavra dada a você, há o poder necessário para livrá-lo. Quando o Senhor revela algo, o assunto está encerrado para Ele. Muitas vezes, o Santo Espírito insiste conosco para deixarmos o caminho mau; no entanto, chegará o dia em que a paciência dEle se esgotará.
A prostituição causa tanto “sujeira” moral como espiritual, e quem não assume o Senhor se “prostitui” espiritualmente com os mensageiros de Satanás. O bom entendimento alcançado é uma bênção de Deus. Ao lhe entregar uma revelação, Ele prova o Seu amor. O Pai espera o mesmo de você! Quem não obedece a Ele não O ama.
O Altíssimo quer vê-lo livre da prostituição, pois a vontade dEle para sua vida é a santificação. Se você O alegrar com uma conduta santa, não haverá reprovação alguma. Então, todas as suas determinações dentro da Palavra serão realizadas pelo próprio Senhor Jesus. Use o Nome dEle para a vitória ser completa!

"a palavra de DEUS liberta"