terça-feira, 13 de agosto de 2013

COISAS QUE TEMOS DE BUSCAR




Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.
Salmo 105.4 O Senhor Deus nos orienta a buscarmos três coisas: Ele próprio, Sua força e Sua face. Se não fizermos isso, ficaremos como que esquecidos dEle. Com isso, a carne voltará a nos dominar, os desejos imundos assaltarão a nossa mente e, atrás deles, virão os demônios com seus sofrimentos. Quem não vigia e ora, sem dúvida, cai em tentação e nas mais diversas provações. Não são poucos os que vivem sob penosos tratamentos.
Nós encontramos o Senhor nas Escrituras. Quando isso ocorre, na mesma hora o nosso espírito se alegra e também se fortalece; com isso, ficamos dispostos e prontos para a batalha. Sem a presença divina, somos tão fracos como qualquer pessoa que ainda não provou a salvação. Se você se diz salvo, mas vive tropeçando, ou caindo em pecado, busque o Altíssimo antes que seja tarde.
Se o cristão não seguir as orientações do Santo Espírito, jamais experimentará a liberdade que foi providenciada para os salvos. Desse modo, seu viver será triste, pois todos os tipos de problemas lhe sucederão. Muitas pessoas nunca ficam livres dos tratamentos médicos, por exemplo, ou não têm recursos para pagar suas contas, fazer a reforma da casa nem mesmo fazer caridade a um necessitado.
Já os que têm o poder divino operando neles sempre crescem na fé, pois vivem tão despreocupados que parece que estão em outro mundo. Eles têm poder para impedir que os antigos vícios voltem e, se alguma doença urge, logo a expulsam em o Nome de Jesus. Se algo errado surge no casamento, pela fé eles acertam tudo. Estas pessoas nunca estão de mau humor ou desesperadas.
Os sábios sempre estão buscando a face do Senhor, porque, para eles, não há nada melhor do que entender a divina Palavra e, tão logo Ela lhes é revelada, assumem o que lhes foi dito como doutrina divina sem se desviar nem para a esquerda nem para a direita. Para os que vivem cumprindo o que dizem as Escrituras, nenhuma ameaça do inimigo é levada em conta, uma vez que sabem gloriar-se no Nome de Jesus.
Aquele que olha para Jesus como Autor e Consumador da sua fé (Hb 12.2) consegue a direção de Deus sempre. Essa pessoa não se preocupa com o que os outros dizem, nem com o que pregam os negativistas de plantão e os amedrontadores enviados pelo Inferno. Como a luz de Cristo brilha em seu caminho, ele jamais tropeça ou toma decisões que não são boas. A ordem celestial é buscar a face de Deus continuamente.
Esforce-se para cumprir as três orientações: buscar o Senhor, a Sua força e a Sua face. Se você o fizer, verdadeiramente, não deixará mais o inimigo fazer em sua vida o que ele quer. Você será um soldado preparado para toda a boa obra. Deus quer vê-lo capacitado para enfrentar e derrotar o maligno.

Igreja Batista realiza casamento lésbico e fiel decide processar denominação



O Distrito de Colúmbia [onde fica a capital dos EUA] começou a disponibilizar licenças de casamento para duplas de mesmo sexo em março, juntando-se a cinco estados que revogaram a definição legal de casamento entre um homem e uma mulher.

Para Yvonne Moore, quando sua congregação batista do Sul realizou uma “cerimônia de compromisso” lésbico, não foi só algo contra a Bíblia — foi uma traição pessoal.
A traição levou a idosa negra, que havia frequentado a Igreja Batista da Aliança em Washington D.C. durante 37 anos, a processar para que suas doações semanais fossem devolvidas — doações avaliadas em aproximadamente 250 mil dólares.
“Fiquei transtornada — eu dou para a igreja dez centavos de cada dólar. Eu pago dízimos, e eles não respeitaram os membros o suficiente para nos escutar”, disse Moore numa entrevista da CNN publicada na quinta-feira. “Não acredito nessas coisas. Sou uma batista do Sul. A Bíblia fala contra o homossexualismo — não se pode levar isso para dentro da igreja”, disse ela.
Moore diz que frequentou o evento não acreditando que ocorreria em sua igreja, e achou a cerimônia “totalmente repugnante”.
Evidentemente, Moore não é o único membro transtornado com a mudança: a reportagem da CNN menciona brevemente que a congregação perdeu metade de suas famílias por causa do descalabro. Os pastores Christine e Dennis Wiley, porém, foram obstinados em sua decisão de celebrar a união da dupla lésbica.
“Não dá para você simplesmente ler uma Bíblia e pensar que de certa maneira você não dominou a palavra de Deus”, disse Dennis Wiley.
Mais tarde Moore desistiu do processo, embora tenha dito que não voltará mais àquela igreja.
Num encontro anual neste mês, os líderes americanos dos batistas do Sul aprovaram resoluções se opondo à normalização da homossexualidade nas forças armadas e no ambiente de trabalho.

SANGUE ÁCIDO GERA DOENÇAS





O sangue é o liquido principal do nosso corpo, que banha todas as células, consequentemente os tecidos e órgãos, limpando, vitalizando e levando nutrientes, por isso precisa estar em sua condição ideal para não intoxicar, dificultar a nutrição e desvitalizar o corpo.
Ele deve ter o pH ligeiramente alcalino, mas isso não quer dizer que temos que estar sempre fazendo exames para medir a alcalinidade ou acidez do sangue. É preciso apenas entender as causas que provocam a alcalinidade ou acidez para prevenir.
Para alcalinizar o sangue, isto é, ter o pH adequado, é necessário o “combustível” certo para o corpo, seja estimulando as boas emoções como a alegria, o prazer responsável, relaxamento, a boa convivência, ter um grande amor, etc. Ou seja através de uma alimentação natural, sem aditivos químicos, alimentos não refinados nem industrializados.
De preferencia deve-se comer alimentos crus, pois o fogo destrói não só os nutrientes, mas também a energia vital que ajuda no funcionamento dos órgãos e na expulsão das doenças.
A pessoa que se alimenta se produtos industrializados, refinados como o açúcar branco, a farinha de trigo branca, frituras, congelados, drogas incluindo o álcool e fumo e vive em desarmonia com as pessoas e com a natureza, incluindo a agressividade de matar os animais ou extrair seus produtos (como o leite, por exemplo) terão um sangue ácido, um sangue sujo que com o passar do tempo o corpo vai expulsar com o nome de doença.
Os remédios alopáticos, também chamados de drogas, ajudam a acidificar o sangue e o próprio corpo luta contra eles, por isso as dosagens são fabricadas com dosagens superiores à necessidade, pois é sabido que o corpo vai expulsar uma parte e isso é bem estudado na farmacologia.
É necessário ainda cuidar das emoções, pois sentimentos como raiva, medos, inseguranças e qualquer atitude que provoca o estresse ajudam a acidificar o sangue.
Não se pode esquecer a importância do habitat para proporcionar o equilíbrio do corpo, pois uma pessoa que mora em um lugar que não lhe agrada e até mesmo com pessoas que lhe trazem aborrecimento poderá perder a saúde. Este habitat envolve o ambiente de trabalho, pois é onde se passa a maior parte do dia.
Doença são toxinas a serem eliminadas, é um momento de limpeza do corpo e não um mal a se combater, porém é necessário cuidado na expulsão destas toxinas para que seja feita de maneira correta e confortável e para isso a naturopatia ajuda com os banhos e faixas (hidroterapia), argila (ela puxa a sujeira do corpo, inclusive tumores), respiração, uso do sol, ar e orientação alimentar que muitas vezes substitui cirurgias.
Bom exemplo de um sangue ácido é uma gripe quando se elimina a sujeira através do catarro, tosse, espirro, dor de cabeça, tudo isso são eliminações toxicas e nunca deveriam ser tratadas com remédios que cortam a eliminação, deixando a sujeira dentro do corpo e a doença encubada, tirando a oportunidade do corpo de fazer uma limpeza.
O vírus da gripe se instalou porque encontrou o ambiente perfeito: o sangue ácido aumenta a temperatura interna do corpo e se transforma no habitat adequado para vírus e bactérias que adoram sujeira, acidez e temperatura alta.
Se o corpo está limpo, alcalino e consequentemente na temperatura interna ideal, os vírus e bactérias não se instalam.
Uma pessoa sensível observa que ao comer uma feijoada, por exemplo, seu abdome ficará mais quente internamente e os naturopatas chamam isso de febre interna.
Não esqueça, quem tem saúde tem sangue com pH alcalino e o pH ácido é quem faz todas as doenças e ainda provoca o envelhecimento precoce e este fato é reconhecido pelo meio médico. Cabe a você deduzir porque este assunto não é levado em consideração quando você faz uma consulta médica, já que os remédios receitados também vão acidificar o sangue.

MUNDO ORGÂNICO

"a palavra de DEUS liberta"