terça-feira, 9 de abril de 2013

Marisa Lobo promove ‘beijaço hétero’ pró-família e a favor de Marco Feliciano nas redes sociais




A psicóloga cristã Marisa Lobo começou ontem em suas redes sociais uma campanha em favor da família e da permanência do deputado pastor Marco Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O protesto gerou um debate entre cristãos e apoiadores da causa homossexual.
A campanha tem o objetivo de promover a reestruturação da família tradicional, através das hashtags #BEIJAÇO @marcofeliciano e #MarcoFelicianoMeRepresenta. “Coloque nos comentários a foto do seu Beijo, depois vamos postar também em outro banner”, informa a imagem de divulgação.
Muitos simpatizantes aderiram à convocação e enviaram suas fotos. Um dos banners já contabiliza mais de mil compartilhamentos e dois mil comentários. “Os homens estão invertendo os valores deixados por Deus e querem que todos aceitem calados a desobediência”, comentou a usuária da rede social Facebook, Paty Obregon.
“Bom se preconceito é ter uma opinião, o nosso Brasil diz ser livre e até colocou uma lei de que cada pessoa brasileira teria direito a uma opinião. Mas na prática isto nuca se tornou realidade, um exemplo disto é a questão do homossexual ,se alguém dizer que não é a favor do casamento gay já é homofóbica”, escreveu Mariana Linhares Musgo.
“Eu quero continuar a beijar muito o meu marido e ser um exemplo de família para meus filhos. Afinal Deus instituiu o casamento entre um homem e uma mulher, para que ambos fossem uma só carne e gerasse a família que é o maior patrimônio a ser preservado”, manifestou apoio Elisabete Severina.
Também é possível acompanhar diversas manifestações contra, utilizando notícias de repercussão negativa sobre o caso de Marco Feliciano. “Mas é muita cafonice, gente. Que coragem hein, Marisa? Muita ousadia um beijaço hétero. Ah vá!”, postou Cássia Anacleto sobre a campanha.

Em vídeos, Marco Feliciano diz que Deus matou John Lennon e Mamonas Assassinas por castigo




Pastor e deputado federal do PSC, Marco Feliciano (Divulgação
Em um vídeo que está circulando pela internet, o deputado, pastor, e agora presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano explica a morte do ex-Beatle, John Lennon. O político alega que o assassinato do músico, ocorrido em 1980, foi uma espécie de castigo divino, já que, em uma ocasião, Lennon disse que sua banda era mais famosa que Jesus Cristo.
Durante a pregação em seu programa de TV, Feliciano diz:
John Lennon chegou uma dia diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’. Jesus não era popstar como ele, mas sim o mestre de uma grande religião.
John Lennon estava olhando pras câmeras, dizendo ‘Nós Beatles somos uma nova religião’. A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune.
Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamar ele pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito.
Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer, ‘Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho, e esse é em nome do Espírito Santo’. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar“.
Assista ao vídeo:
Mas as teorias do deputado não param por aí. Sobra também para a banda Mamonas Assassinas, cujos cinco integrantes morreram em um acidente de avião em março de 1996.
Durante o mesmo culto, Feliciano afirma saber o motivo da morte dos músicos:
“1,5 milhão de cópias vendidas. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que para entrar no céu tem que ser como elas. A bíblia diz: da boca das crianças sai louvor. E as crianças estavam falando o quê? Palavrões. 
Pior! Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele (…). Se vendeu ao Diabo pelo vil dinheiro! Dizem por aí, que todo homem tem seu preço. Nós temos que ser diferentes. Nosso preço já foi pago na cruz do calvário. 
O piloto do avião deles era meu vizinho lá na minha cidade. Jorge Luís, o camarada conhecia tudo de pilotagem. A esposa dele estudou com a minha esposa. Conhecia de tudo sobre pilotagem de avião, e até hoje há uma interrogação sobre o que aconteceu ali. Para os homens, pois eu sei o que aconteceu ali. 
O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, lá na serra da Cantareira. Ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. O anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”.
Assista:
O deputado e pastor vem causando polêmica com declarações tidas como racistas e homofóbicas.
Apesar dos protestos da população, ele continua a presidir a comissão dos Direitos Humanos, cargo que assumiu em março deste ano.

reflexão


SOBRE NOSSOS ERROS E CONSEQUÊNCIAS, PENSAMOS DESSA MANEIRA: QUANDO NÃO TEMOS MAIS EM QUEM JOGAR A PRÓPRIA CULPA DIZEMOS: "É A VONTADE DE DEUS".

ALGUNS DIZEM QUE DEUS É INTOCÁVEL, POIS ESTÁ MUITO ACIMA DE NÓS. PORÉM, DEUS ESTÁ TÃO PERTO DE NÓS QUE FACILMENTE PODE SER TOCADO POR NOSSAS LÁGRIMAS. DEUS É MAIS ÍNTIMO A NÓS QUE NÓS MESMOS.

UMA PROVA DE QUE DEUS ESTEJA CONOSCO NÃO É O FATO DE QUE NÃO VENHAMOS A CAIR, MAS QUE NOS LEVANTEMOS DEPOIS DE CADA QUEDA.

A MELHOR MANEIRA QUE O HOMEM DISPÕE PARA SE APERFEIÇOAR, É APROXIMAR-SE DE DEUS. O HOMEM NÃO PODE SER QUALQUER COISA QUE DESEJAR SER. MAS PODE SER TUDO O QUE DEUS QUER QUE ELE SEJA DESDE QUE AJA COMPROMETIMENTO.

DEUS CONCEDEU-NOS O DOM DE VIVER; COMPETE-NOS VIVERMOS BEM. E PARA VIVER BEM TEMOS QUE SABER QUE: O AMOR É A ASA VELOZ QUE DEUS DEU À ALMA PARA QUE ELA SE TRANSPORTE ATÉ O CÉU, E ACEITAR A SALVAÇÃO DADA GRATUITAMENTE POR CRISTO JESUS.

TODOS OS DIAS DEUS NOS DÁ UM MOMENTO EM QUE É POSSÍVEL MUDAR TUDO QUE NOS DEIXA INFELIZES. O INSTANTE MÁGICO É O MOMENTO EM QUE UM “SIM” OU UM “NÃO” PODE MUDAR TODA A HISTORIA DE NOSSA BIOGRAFIA. PORTANTO, DEUS ESPERA DE NÓS O “SIM” PARA A SUA VONTADE E “NÃO” PARA O EMBARAÇO E O PECADO QUE TÃO DE PERTO NOS RODEIA.

(Hebreus. 12: 1) - PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.

"a palavra de DEUS liberta"