quinta-feira, 8 de julho de 2010

MENSAGEM PARA REFLETIR


***Não Podemos VÊ-LO... Ou Podemos?***

(Salmos. 141:8) - Mas os meus olhos te contemplam, ó Senhor, meu Senhor; em ti tenho buscado refúgio.



Uma pequena menina voltou da Escola Bíblica perplexa.
"Mamãe", disse ela, "nossa professora disse hoje que nós devemos vir a Jesus se desejamos ser salvos, mas como podemos vir a Ele se nós não o vemos?"
"Você não me pediu um copo de água ontem à noite?" falou a mãe.
"Sim, Mamãe".
"Você me viu quando fez o pedido?" "Não, mas eu sabia que você me ouviria e pegaria a água para mim."
"Bem, esta é a forma de vir a Jesus.
“Nós não podemos vê-lo, mas nós sabemos que Ele está próximo e que ouve todas as palavras que dizemos e que nos dará o que necessitamos".
Quando buscamos ver Jesus por fé, Ele se torna real para nós.
Só através dEle podemos ter uma visão de Deus.

Sim, não podemos ver a Jesus, mas Ele nos vê e nos ouve.
Ele nos guarda e orienta, nos mostra o melhor caminho e segue ao nosso lado para garantir a nossa vitória.

Não podemos vê-lO, mas sem a Sua presença não conhecemos a verdadeira alegria e nem sabemos direito para onde ir.
Não podemos vê-lO, mas é o Amigo mais próximo e confiável.
Não podemos vê-lO, mas os nossos dias são muito mais vazios sem Ele.

Não podemos vê-lO com os olhos físicos, mas espiritualmente podemos contemplar Sua beleza, Seu amor, Sua fidelidade.
Com os olhos da fé podemos ver nEle a nossa salvação, uma nova esperança pela frente, a certeza de que nossos nomes estão escritos no Livro da Vida.

Podemos, sim, vê-lO, quando caímos e levantamos com a mesma determinação na busca pela vitória.
Podemos, sim, vê-lO, quando um sonho é realizado.
Podemos, sim, vê-lO, quando nosso coração nos mostra o quão felizes somos com o nosso Deus.

Você tem conseguido ver a Jesus em cada um de seus dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentario

"a palavra de DEUS liberta"