segunda-feira, 21 de junho de 2010

eu não sei fazer nada

A PAZ DO SENHOR
MENSAGEM PARA REFLETIR
***Eu Não Sei Fazer Nada***

(Salmos. 100:2) - Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico.


Você já separou um pouco de seu tempo para visitar alguém que vive só?
Já escreveu uma carta para alguém de que se lembrou durante o dia?
Já leu a Bíblia para uma pessoa amiga que não tem condições de ler por estar muito doente?
Já disse palavras de encorajamento a um irmão que enfrenta dificuldades em sua vida cristã?
Já orou fervorosamente por alguém que está vacilando em sua fé?
Já procurou estudar a Bíblia com alguém que está caminhando longe de Deus?
Já disse a um adolescente que você se sente muito alegre com seu esforço para viver para o Senhor?
Gasta mais tempo em oração do que conversando ao telefone?
TODO CRISTÃO PODE FAZER ALGO PARA ENCORAJAR OUTRA PESSOA!"

Em muitas de minhas palestras, durante minha caminhada com o Senhor Jesus, eu ouvi pessoas que me diziam: "Eu não sei fazer nada para Deus."
E como não?
Todos nós podemos fazer alguma coisa para a extensão do reino do Senhor e para abençoar vidas que estão desanimadas em suas necessidades.
E a primeira coisa que todo cristão pode e deve fazer é colocar-se diante do altar de Deus e dizer: --Senhor, eis-me aqui.
Tenho recebido incontáveis bênçãos e desejo também ser uma bênção em Suas mãos.
Quando dedicamos uma parte de nosso tempo, mesmo que seja pequena, para servir ao Senhor, vidas são transformadas e muitos temores e incertezas caem por terra, fazendo
florescer em seu lugar a coragem e a ousadia.
E o que é necessário para isso acontecer?
Apenas a determinação do cristão em servir ao Senhor com alegria e amor.

Servir ao Senhor não significa apenas pregar a Palavra, cantar na igreja ou ensinar na Escola Bíblica.
Podemos ser uma bênção apenas mostrando nosso sorriso, nossa atenção quando alguém tem uma aflição a relatar, oferecendo uma palavra de ânimo e esperança a alguém que já tentou de tudo e não crê em mais nada.

Não pense que não sabe fazer nada.
Com Jesus no coração você pode fazer grandes coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentario

"a palavra de DEUS liberta"